Pesquisar na Web

PENSANDO E CRIANDO NOVAS FORMAS

AGRADECEMOS A SUA PARTICIPAÇÃO

Muito obrigado

Saudações

Fernando R. Santiago
colunista do Blog Novas Formas Editorial

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O TRAVESSEIRO DE PENAS

Caros amigos
Mais uma vez lembrei-me do meu amigo-irmão, Henrique Pereira Junior e pedi a Deus que o tenha junto de Si, em Sua Santa Glória e que lhe conceda a vida eterna.
Aprendi com Henrique que uma das atitudes mais traiçoeiras e infames que o ser humano pode praticar é a maledicência.
Certo dia ele contou-me uma história. De alguém que sofrera difamação injuriosa. Sem relatar aqui a história, que não é oportuno agora, quero partilhar com vocês o que aprendi: trata-se de uma figura bem elucidativa que ele usou e que deixa bem claro para nós o que acontece numa situação dessas.
A difamação, a invenção e a divulgação de uma mentira é semelhante a um TRAVESSEIRO DE PENAS rasgado ao vento.
Quando rasgamos o travesseiro, todas as penas se espalham de tal forma que torna-se impossível recolhê-las de novo uma a uma.
Jamais as teremos todas de volta.
É exatamente isto o que está acontecendo na campanha eleitoral de 2010 para presidente, especialmente agora no 2º turno. O candidato SERRA, junto com os seus seguidores e coordenadores, deflagrou uma campanha difamatória contra a candidata DILMA, insinuando e até afirmando posições que absolutamente não correspondem à verdade do que a DILMA acredita e defende. O intuito é claro Não deixar que ela vença as eleições. Clique aqui e leia o que o conceituado jornalista Paulo Henrique Amorim comenta em seu site a respeito disso.
Boa parte da grande mídia, aqueles que consideramos de má fé ou cheios de más intenções, divulgam e reforçam as calúnias que acabam prejudicando a imagem da candidata DILMA.
Jamais será possível, por mais que ela se esforce, que ela recolha todas as "PENAS" de volta, ou seja, esclarecer a todos qual é sua verdadeira postura e crença.
DILMA tem reafirmado, por extenuantes vezes, sua defesa da VIDA.
No casa específico do aborto, que eles insistem em desviar a verdade, clique aqui para conferir, está claro que ela defende o tratamento e o atendimento da mãe, que já fez o aborto, para que ela, a mãe, não morra também.
Afirma, como tem afirmado inúmeras vezes, sua postura religiosa de defesa da VIDA.
Deixo aqui meu convite a todos. Vamos recolher o máximo de "penas" que pudermos, em defesa da verdade.
Fernando
colunista de Novas Formas Editorial

Um comentário:

  1. Saudades do Henrique... e do seu jeito peculiar de nos fazer entender as coisas da vida... estou abalada tbém com o nível extremamente baixo que se assumiu nesta campanha... espero que as pessoas tenham consciência de que, quem tem coragem de descer tão baixo, pode acabar de vez com o nosso país... estou fazendo a minha parte, são pequenas, pouquíssimas penas, mas as estou recolhendo como posso... e a todos nós 'Força e coragem, sempre!'

    ResponderExcluir